top of page
  • areisdourado

TV aberta ou fechada

Atualizado: 21 de mar. de 2019

Raramente vejo TV aberta. Sou assinante de TV fechada e da Netflix. A programação da TV aberta é digna da lata lixo e da TV fechada não é diferente. Eu gosto de cinema, mas de cinema bom. A programação de filmes novos exibida, quer pelos canais da TV por assinatura, que pela Netflix, é de um mau gosto sem similar, parecendo mesmo coisa destinada a agredir o telespectador. A qualificação de horrível é um termo forte, mas ainda muito suave e inadequado para designar esta programação. Enredo nem falar. Parece coisa produzida por computador para ser exibida  a uma platéia sem gosto e sem capacidade de questionar e analisar de forma racional e inteligente. A única preocupação destas películas é mostrar ao expectador o lado da violência e das cenas de sexo explícito. Não dá para assistir tais filmes ao lado de mulher honesta (coisa rara) sem se constranger. É um tapa na cara. As poucas exceções ficam por conta do Discovery Channel e similares e dos filmes antigos, exibidos raramente nos canais do Telecine. Os seriados da Netflix são horríveis, parece as soaps operas da Tv Globo, não dá para ver, uma ou outra exceção é, por exemplo, "O Tempo entre Costuras", que começa bem e termina da mesma forma de sempre, sem imaginação, dando tudo certo entre o mocinho e a mocinha. Nunca vi os alemães ganharem dos americanos. 






6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Nem eu morri, nem ela me esperou

Espera um pouco mais eu lhe pedia, um pouco mais, se esperamos tanto, enxuga, ó meu amor, enxuga o pranto, amanhã brilhará um novo dia. E foi assim combinado, todavia, eu nunca soube, ao menos, por en

Nosso amor

O nosso amor teve lá suas venturas momentos belicosos, maluquices, perjuro, e mais um tanto de doidices, teve lá nosso amor suas loucuras. Quão sinceros momentos de ternuras tivemos, de puro amor... d

A Chuva

A chuva, qual gotejos de tormentos vai caindo insistentemente, e eu divago, divagando eu relembro Pago Pago, onde a chuva só pára por momentos. Esta chuva que fustiga a soleira com a mesma insistência

bottom of page