top of page
  • areisdourado

The Intercept Brasil

The Intercept Brasil uma publicação jornalística ou um órgão criminoso?  Não teria este sítio eletrônico sido criado com a finalidade principal de espionar?! É sabido que o seu criador, o pervertido homossexual Gleen E. Greenwald, não tem qualquer compromisso com a moral e os bons costumes. Não seria ele mesmo o hacker que invadiu os celulares e computadores da Operação Lava Jato?!! A final de contas, invadir computadores e cometer crimes cibernéticos é a principal atividade dos seus amigos Edward Snowden e Julian Assange, ambos sendo processados pelo governo dos Estados Unidos. Alguém tem dúvida de que este notório homossexual, inimigo figadal do Presidente da República e amigo íntimo do presidiário Lula, está a serviço do PSOL e do PT com a finalidade de tumultuar o processo político? A invasão de computadores e celulares da Operação Lava Jato é crime contra a Segurança Nacional, precisa ser apurada.


Adelante falange brasileña!

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Nem eu morri, nem ela me esperou

Espera um pouco mais eu lhe pedia, um pouco mais, se esperamos tanto, enxuga, ó meu amor, enxuga o pranto, amanhã brilhará um novo dia. E foi assim combinado, todavia, eu nunca soube, ao menos, por en

Nosso amor

O nosso amor teve lá suas venturas momentos belicosos, maluquices, perjuro, e mais um tanto de doidices, teve lá nosso amor suas loucuras. Quão sinceros momentos de ternuras tivemos, de puro amor... d

A Chuva

A chuva, qual gotejos de tormentos vai caindo insistentemente, e eu divago, divagando eu relembro Pago Pago, onde a chuva só pára por momentos. Esta chuva que fustiga a soleira com a mesma insistência

bottom of page