top of page
  • areisdourado

Recordações da minha prima Zélia (15)

Isolado do mundo e das pessoas,

Longe de tudo, neste meu degredo,

Eu fico olhando em volta e tenho medo

Do frio que faz lá fora e das garoas.

Eu penso em ti ausente, e tu povoas

Meus pensamentos, que eu trago em segredo,

Como jazendo em baixo de um lajedo

Pra que ninguém conheça as minhas mágoas.

Estas coisas que vem do coração,

Ninguém as tem controle, e de antemão

Chegam como não querendo magoar.


Mas magoas, deixam dores e pesares

Entre parentes e seus familiares,

E além disso, um imenso mal estar.

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Nem eu morri, nem ela me esperou

Espera um pouco mais eu lhe pedia, um pouco mais, se esperamos tanto, enxuga, ó meu amor, enxuga o pranto, amanhã brilhará um novo dia. E foi assim combinado, todavia, eu nunca soube, ao menos, por en

Nosso amor

O nosso amor teve lá suas venturas momentos belicosos, maluquices, perjuro, e mais um tanto de doidices, teve lá nosso amor suas loucuras. Quão sinceros momentos de ternuras tivemos, de puro amor... d

A Chuva

A chuva, qual gotejos de tormentos vai caindo insistentemente, e eu divago, divagando eu relembro Pago Pago, onde a chuva só pára por momentos. Esta chuva que fustiga a soleira com a mesma insistência

bottom of page