top of page
  • areisdourado

Recordações da minha prima Zélia (14)


Se eu pudesse voltar uma só vez

Àqueles dias que fizeram outrora,

So´desejava, como graça, agora,

Te confessar a minha timidez.

Mas não só! Com destemor e altivez

Chegaria à tua casa a qualquer hora,

E a só deixaria no romper da aurora,

Após roubar-te um beijo, dois ou três...

Mas tudo isso não passa de um desejo,

Um anelar de esperança êste almejo

O sonho de uma noite mal dormida.

É que eu fui dormir já às desoras

E fiquei pensando em ti, altas horas

Sem saber o que fazer da mi´a vida!

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Nem eu morri, nem ela me esperou

Espera um pouco mais eu lhe pedia, um pouco mais, se esperamos tanto, enxuga, ó meu amor, enxuga o pranto, amanhã brilhará um novo dia. E foi assim combinado, todavia, eu nunca soube, ao menos, por en

Nosso amor

O nosso amor teve lá suas venturas momentos belicosos, maluquices, perjuro, e mais um tanto de doidices, teve lá nosso amor suas loucuras. Quão sinceros momentos de ternuras tivemos, de puro amor... d

A Chuva

A chuva, qual gotejos de tormentos vai caindo insistentemente, e eu divago, divagando eu relembro Pago Pago, onde a chuva só pára por momentos. Esta chuva que fustiga a soleira com a mesma insistência

bottom of page