top of page
  • areisdourado

Priscila Guedes, Jornalista

Eu não sou nenhum Catão, censor da moralidade pública. Por isto começo, dizendo que não fica bem para uma mulher que se prese e tenha o mínimo minimorum de pudor, fazer uso de palavras obscenas, em público, para demonstrar o seu desabafo contra uma situação adversa, sob pena de se elevar à condição análoga à de mulher de rua. É o caso da jornalista petista Priscila Guedes, âncora de um telejornal noturno na Bahia, afiliada a rede Globo, ao ser despedida da emissora. Simples olhar no vocabulário sujo e destemperado desta messalina baiana boca-suja já revela quem é e para que time político torce. Não vou repetir aqui o que disse esta boca-porca se referindo ao Presidente da Republica e ao seu ídolo, o presidiário de Curitiba, mas isto só demonstra quem é e o nível da cloaca de onde saiu. Esta destemperada dissoluta tem o cérebro oco, e visão míope, pois o desemprego que a atinge e que está atingindo o Brasil de forma tão cruel foi causado pela politica de incompetência e roubalheira dos seus irmãos Petralhas. Lula preso é uma questão de saúde pública!


Adelante falange brasileña!




6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Nem eu morri, nem ela me esperou

Espera um pouco mais eu lhe pedia, um pouco mais, se esperamos tanto, enxuga, ó meu amor, enxuga o pranto, amanhã brilhará um novo dia. E foi assim combinado, todavia, eu nunca soube, ao menos, por en

Nosso amor

O nosso amor teve lá suas venturas momentos belicosos, maluquices, perjuro, e mais um tanto de doidices, teve lá nosso amor suas loucuras. Quão sinceros momentos de ternuras tivemos, de puro amor... d

A Chuva

A chuva, qual gotejos de tormentos vai caindo insistentemente, e eu divago, divagando eu relembro Pago Pago, onde a chuva só pára por momentos. Esta chuva que fustiga a soleira com a mesma insistência

bottom of page