top of page
  • areisdourado

O Ministro Guedes e os cachorros vermelhos

Atualizado: 30 de abr. de 2019

Votei no Presidente Bolsonaro, votaria novamente e tornaria votar. Mas não posso concordar com o tratamento que o governo dispensou ao Ministro Guedes, por ocasião da sua ida à CCJ para falar sobre a Reforma da Previdência. Sabia-se, já de véspera, que as cadelas e os cachorros vermelhos tinham tomado o plenário da CCJ para afrontar o competente, corajoso  e elegante Ministro. O bom senso mandava que o governo  montasse uma operação de guerra para defende-lo... (¡) Presidente Bolsonaro, o sr é um militar, foi preparado para a arte da guerra, não pode deixar um cavalheiro de fina educação, que tem tudo para salvar o Brasil da bancarrota, à mercê de uma súcia de indivíduos desordeiros! (¿)Adonde andava  o garboso Príncipe  deputado Luiz Philippe de Orléans e Bragança, nobre em quem votei? (¿¡))Ele que gosta e não perde o embate com os  cães vermelhos, por que não estava no plenário da CCJ enfrentando a  matilha de cachorros loucos ?!...


Adelante falange brasileña


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Nem eu morri, nem ela me esperou

Espera um pouco mais eu lhe pedia, um pouco mais, se esperamos tanto, enxuga, ó meu amor, enxuga o pranto, amanhã brilhará um novo dia. E foi assim combinado, todavia, eu nunca soube, ao menos, por en

Nosso amor

O nosso amor teve lá suas venturas momentos belicosos, maluquices, perjuro, e mais um tanto de doidices, teve lá nosso amor suas loucuras. Quão sinceros momentos de ternuras tivemos, de puro amor... d

A Chuva

A chuva, qual gotejos de tormentos vai caindo insistentemente, e eu divago, divagando eu relembro Pago Pago, onde a chuva só pára por momentos. Esta chuva que fustiga a soleira com a mesma insistência

bottom of page