top of page
  • areisdourado

Neymar...

Neymar, um cara que tem o dinheiro que tem, e que paga uma viagem internacional para Paris, a uma vagabunda vulgar que conheceu pela internet no Brasil, ainda que fosse uma deusa da beleza - e não é -, só para ter relações sexuais com ela, é um insensato rastaquera. Eles se merecem... Paris é conhecida mundialmente pelas prostituas mundiais e famosas que têm. Aliás, Paris no passado, foi chamada a bela prostituta, pelo menos em poesia.

18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Nem eu morri, nem ela me esperou

Espera um pouco mais eu lhe pedia, um pouco mais, se esperamos tanto, enxuga, ó meu amor, enxuga o pranto, amanhã brilhará um novo dia. E foi assim combinado, todavia, eu nunca soube, ao menos, por en

Nosso amor

O nosso amor teve lá suas venturas momentos belicosos, maluquices, perjuro, e mais um tanto de doidices, teve lá nosso amor suas loucuras. Quão sinceros momentos de ternuras tivemos, de puro amor... d

A Chuva

A chuva, qual gotejos de tormentos vai caindo insistentemente, e eu divago, divagando eu relembro Pago Pago, onde a chuva só pára por momentos. Esta chuva que fustiga a soleira com a mesma insistência

bottom of page