top of page
  • areisdourado

Ministro Ricardo Salles

Tive o prazer de ter sido contemporâneo na Faculdade de Direito do Largo de São Francisco de Jorge de Santa Luzia Salles Junior na década de sessenta, quero crer que  pai do atual Ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles. O contato que tive com o pai foi na vida acadêmica. O filho nem mesmo conheço. a não ser agora da vida pública, como Ministro do Meio Ambiente. E pelo pouco que vi nas suas manifestações públicas já me tornei seu fã. O  Presidente Jair Bolsonaro foi muito feliz na escolha.  O Dr. Ricardo Salles parece ser o homem certo no Ministério certo.  Eu o vi enfrentar com preparo e destemor um grupo de jornalistas da Globo News (Programa Estúdio i), que procurava enlaçá-lo em  assuntos da sua pasta. Saiu-se muito bem... Deu a volta por cima e pôs, de forma elegante e cortês aquela gente pra calar... Vibrei com a maneira sensata e firme com que defendeu os seus pontos de vistas... Eu que já era seu fã, agora me tornei seu fã de carteirinha.  


Adelante falange brasileña!

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Nem eu morri, nem ela me esperou

Espera um pouco mais eu lhe pedia, um pouco mais, se esperamos tanto, enxuga, ó meu amor, enxuga o pranto, amanhã brilhará um novo dia. E foi assim combinado, todavia, eu nunca soube, ao menos, por en

Nosso amor

O nosso amor teve lá suas venturas momentos belicosos, maluquices, perjuro, e mais um tanto de doidices, teve lá nosso amor suas loucuras. Quão sinceros momentos de ternuras tivemos, de puro amor... d

A Chuva

A chuva, qual gotejos de tormentos vai caindo insistentemente, e eu divago, divagando eu relembro Pago Pago, onde a chuva só pára por momentos. Esta chuva que fustiga a soleira com a mesma insistência

bottom of page