top of page
  • areisdourado

Edu

Atualizado: 18 de mar. de 2019

Quando você falou em "quase asilo",onde se encontra vivendo, eu fiquei preocupado. Logo me veio a lembrança os horrores destas casas em que as pessoas encarquilhadas. sem esperanças e sem porvir, são consumidas pelo tempo. Pareceu-me que você estava enfadado... A vida estava muito insípida mas, o seu último e-mail esclareceu que não era nada disso...você estava era dramatizando... Foi então que me lembrei de uma história que se conta a respeito de Mark Twain. Desaparecido do público, passaram a dizer que ele tinha morrido... Então, ele apareceu triunfante, de ora para outra, dizendo que “as noticias a respeito da minha morte eram um tanto exageradas”. Também as notícias a respeito do seu "quase asilo" (ancionato), meu amigo, era um tanto exageradas. Fique à vontade, não se precipite num encontro em que não vai se sentir muito à vontade!


abraços, do amigo


abdiel
















9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Nem eu morri, nem ela me esperou

Espera um pouco mais eu lhe pedia, um pouco mais, se esperamos tanto, enxuga, ó meu amor, enxuga o pranto, amanhã brilhará um novo dia. E foi assim combinado, todavia, eu nunca soube, ao menos, por en

Nosso amor

O nosso amor teve lá suas venturas momentos belicosos, maluquices, perjuro, e mais um tanto de doidices, teve lá nosso amor suas loucuras. Quão sinceros momentos de ternuras tivemos, de puro amor... d

A Chuva

A chuva, qual gotejos de tormentos vai caindo insistentemente, e eu divago, divagando eu relembro Pago Pago, onde a chuva só pára por momentos. Esta chuva que fustiga a soleira com a mesma insistência

bottom of page