top of page
  • areisdourado

CONTRADICTIO IN ADJECTO

Atualizado: 7 de ago. de 2019


Acompanhem o raciocínio: o pervertido Jean Willys abdicou o mandato de deputado federal, cargo cobiçado por quem quer viver na inimputabilidade sem prestar contas dos seus atos, e deixou o País. A troco de que Jean Wiilys foi parar na ariana e branca Europa, arisca e avessa à etnia negra? E por que não: Jean Willys é negro, feio, pobre, homossexual, não cursou escola de escol, e nem mesmo tem algo para sobressair, a não ser a péssima arte de andar cuspindo nas pessoas. Ele é uma criação da não menos pervertida Rede Globo. Quem estaria sustentando este pária lá pelas Europas? Consta que teria recebido uma fortuna em dólares de Glenn Greenwald. Quem o substituiu no mandato, foi o beiçudo David Miranda, com os mesmos predicados de Jean Willys e que vive em fornicação com o pervertido americano Grenn Greenwald, Embora estas aberrations se qualifiquem de casados, casados não são, pois casamento se  dá entre homem e mulher; casamento entre pessoas do mesmo sexo é uma contradictio in adjecto, uma monstruosidade.  A trama urdida por esta trindade monstruosa precisa se desvendada e desmontada.


adelante falange brasileña!

20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Nem eu morri, nem ela me esperou

Espera um pouco mais eu lhe pedia, um pouco mais, se esperamos tanto, enxuga, ó meu amor, enxuga o pranto, amanhã brilhará um novo dia. E foi assim combinado, todavia, eu nunca soube, ao menos, por en

Nosso amor

O nosso amor teve lá suas venturas momentos belicosos, maluquices, perjuro, e mais um tanto de doidices, teve lá nosso amor suas loucuras. Quão sinceros momentos de ternuras tivemos, de puro amor... d

A Chuva

A chuva, qual gotejos de tormentos vai caindo insistentemente, e eu divago, divagando eu relembro Pago Pago, onde a chuva só pára por momentos. Esta chuva que fustiga a soleira com a mesma insistência

bottom of page