top of page
  • areisdourado

Bolsonaro e o vídeo obsceno


Fez muito bem o Presidente Jair Bolsonaro em publicar o vídeo em que aparece dois pederastas extravasando os seus instintos bestiais ...... Ele mostra com isto um trecho da realidade brasileira, que não aparece só em bloco de carnaval, não. A sociedade brasileira é imoral, que diga a televisão e as novelas. Não sei porque toda esta gritaria... Carnaval é bacanal, é orgia, é devassidão... Sempre foi e sempre será.... O pederasta vedete está na moda, que diga o velho veado ator da Rede Globo de Televisão José de Abreu. Show de viadagem é com ele mesmo. Nas famosas paradas de pederastas e lésbicas da Avenida Paulista aparecem coisas bem piores, que afrontam muito mais e todos se calam... Chega de hipocrisia!


Adelante flange brasileña!

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Nem eu morri, nem ela me esperou

Espera um pouco mais eu lhe pedia, um pouco mais, se esperamos tanto, enxuga, ó meu amor, enxuga o pranto, amanhã brilhará um novo dia. E foi assim combinado, todavia, eu nunca soube, ao menos, por en

Nosso amor

O nosso amor teve lá suas venturas momentos belicosos, maluquices, perjuro, e mais um tanto de doidices, teve lá nosso amor suas loucuras. Quão sinceros momentos de ternuras tivemos, de puro amor... d

A Chuva

A chuva, qual gotejos de tormentos vai caindo insistentemente, e eu divago, divagando eu relembro Pago Pago, onde a chuva só pára por momentos. Esta chuva que fustiga a soleira com a mesma insistência

bottom of page