top of page
  • areisdourado

Bolsonaro e seus Bambinis

Atualizado: 18 de fev. de 2019

Sou de direita. Não me lembro de ter sido de esquerda alguma vez na vida. E olhe que já vivi muito. Votei em Bolsonaro, fiz propaganda para ele e torci pela sua saúde quando estava hospitalizado. Estou perplexo com as besteiras que Bolsonaro e seus filhos estão protagonizando no governo. Mas que falta de tato! A oposição está festejando tudo isto e morrendo de dar rizada. E, embora, o Presidente Bolsonaro tenha apinhado o seu o governo de generais de quatro estrelas, etc..  não tem um só deles que tenha o bom senso de aconselhar o Presidente: pare de fazer besteiras, a nobreza do cargo exige compostura; o senhor não pode aparecer em uma reunião palaciana vestido numa camisa do Palmeiras (consta que pirata, pirataria é crime)  e chinelo de dedos. O senhor é Presidente de todas as  torcidas; em nome da governança afaste do governo a influência perniciosa dos seus filhos, ou vamos ter uma crise atrás da outra. Comece pelo senador, que deve estar envolvido em coisa muito grave já que recusa a dar explicações; em seguida peça ao  vereador para retirar do Palácio o primo que ela ali introduziu para espionar. Parece até mesmo a Corte de Metternich, onde a criadagem era treinada para espionar; e por fim, o terceiro filho, deputado federal, que já produziu uma crise desnecessária com o STF. Bolsonaro parentes não são bons conselheiros!. Lembrai de Getúlio Vargas, seus filhos e o que aconteceu depois...

13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Nem eu morri, nem ela me esperou

Espera um pouco mais eu lhe pedia, um pouco mais, se esperamos tanto, enxuga, ó meu amor, enxuga o pranto, amanhã brilhará um novo dia. E foi assim combinado, todavia, eu nunca soube, ao menos, por en

Nosso amor

O nosso amor teve lá suas venturas momentos belicosos, maluquices, perjuro, e mais um tanto de doidices, teve lá nosso amor suas loucuras. Quão sinceros momentos de ternuras tivemos, de puro amor... d

A Chuva

A chuva, qual gotejos de tormentos vai caindo insistentemente, e eu divago, divagando eu relembro Pago Pago, onde a chuva só pára por momentos. Esta chuva que fustiga a soleira com a mesma insistência

bottom of page