top of page
  • areisdourado

A GUERRA PARTICULAR DOS BOLSONAROS


Enquanto os Bolsonaros se digladiam atirando nos aliados, o PT conspira livremente contra o governo e o STJ, através da 5a. Turma, vai desidratando a condenação do criminoso Lula. E tenham certeza, no julgamento perante STF a condenação vai desidratar ainda mais ! O bandido que destruiu um império chamado Petrobrás e fez o Brasil sangrar até as entranhas estará fora da cadeia, quando setembro vier. Aliás, de cadeia não se pode chamar o local onde se encontra o facínora! Esteve sim. concluíndo um estagio para Delegado Federal, na Superintendência da Policia Federal em Curitiba. Enquanto isto, os Bolsonaros atiram nos amigos e 14 milhões de brasileiros estão na Rua da Amargura, passando privações! Os Bolsonaros, ao invés de trabalhar para acabar com esta vergonhosa progressão da Lei de Execução Penal. mantêm uma guerra aberta contra o vice presidente da Republica, instigados por seu oráculo. Aliás, um povo que acredita em previsões astrológicas está fadado a ser governado por sobas, oráculos e presságios. Bolsonaros, astrologia não é filosofia! Filosofia é a ciência que estuda o por que final da coisas. Astrologia é crendices, bobageiras. presságios....


Adelante falange brasileña !

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Nem eu morri, nem ela me esperou

Espera um pouco mais eu lhe pedia, um pouco mais, se esperamos tanto, enxuga, ó meu amor, enxuga o pranto, amanhã brilhará um novo dia. E foi assim combinado, todavia, eu nunca soube, ao menos, por en

Nosso amor

O nosso amor teve lá suas venturas momentos belicosos, maluquices, perjuro, e mais um tanto de doidices, teve lá nosso amor suas loucuras. Quão sinceros momentos de ternuras tivemos, de puro amor... d

A Chuva

A chuva, qual gotejos de tormentos vai caindo insistentemente, e eu divago, divagando eu relembro Pago Pago, onde a chuva só pára por momentos. Esta chuva que fustiga a soleira com a mesma insistência

bottom of page