top of page
  • areisdourado

A CASA CAIU

Antes mesmo do que já se sabe ate agora, fui o primeiro a denunciar veementemente neste BLOG, em diversas ocasiões, o envolvimento criminoso do homossexual Glenn Greenwald, do PT e de suas sucursais terroristas PSOL e PC do B no hacheamento criminoso de celulares e computadores da República. Só não conhecia a extensão do hacheamento, que, agora, fica bem claro: desestabilizar o governo eleito do Presidente Bolsonaro e rever as sentença do Juiz Moro. com a finalidade de libertar o lumpen presidiário, e desmoralizar os decretos da Vara Criminal de Curitiba. Quando intuí o envolvimento de Glenn Greenwold e dessas facções criminosas, partidárias,  o fiz partindo da seguinte dedução policial: A quem pode interessar? Ao depois, é só seguir "O rastro da bala", ou melhor do dinheiro. A inclusão no hacheamento do celular do presidiário Lula, foi caso pensado, o álibi adrede premeditado pelo PT, para afastar suspeitas. Será que não está na hora de se promover uma "Noite das Facas Longas Cabocla" ? 


adelante falange brasileña!



6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Nem eu morri, nem ela me esperou

Espera um pouco mais eu lhe pedia, um pouco mais, se esperamos tanto, enxuga, ó meu amor, enxuga o pranto, amanhã brilhará um novo dia. E foi assim combinado, todavia, eu nunca soube, ao menos, por en

Nosso amor

O nosso amor teve lá suas venturas momentos belicosos, maluquices, perjuro, e mais um tanto de doidices, teve lá nosso amor suas loucuras. Quão sinceros momentos de ternuras tivemos, de puro amor... d

A Chuva

A chuva, qual gotejos de tormentos vai caindo insistentemente, e eu divago, divagando eu relembro Pago Pago, onde a chuva só pára por momentos. Esta chuva que fustiga a soleira com a mesma insistência

bottom of page